Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil

qui, 21/08/2003 - 13h51 | Do Portal do Governo

Sexta (22): O tempo não muda, se mantendo estável ao longo do dia. Os ventos sopram do quadrante norte, ajudando a elevar as temperaturas no decorrer da tarde. Com a vegetação seca e a umidade do ar baixa aumentam as condições para focos de incêndio, principalmente na metade norte do Estado, incluindo as regiões de Presidente Prudente, Marilia, São José do Rio Preto, Araçatuba, Araraquara, Franca, Barretos, Ribeirão Preto e Bauru. Com o tempo seco e a impossibilidade de dipersar os poluentes, a qualidade do ar fica prejudicada, elevando os índices de poluição, especialmente nas regiões metropolitanas.

Sábado (23): Uma massa de ar seco e quente continua atuando sobre o Estado nesse final de semana. Esse sistema deixa o tempo aberto, com predomínio de sol no decorrer de todo o dia. Os ventos do quadrante norte ajudam a elevar as temperaturas. Alerta para os índices de umidade que ficam críticos, especialmente na faixa que vai de Presidente Prudente a Barretos.

Domingo (24): O domingo permanece com tempo aberto e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Não há previsão de chuvas, o que mantém alto o risco para ocorrência de incêndios.

Segunda (25): A aproximação de uma frente fria ao Estado aumenta a nebulosidade no decorrer do dia e provoca chuvas isoladas que atingem primeiramente o sul paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
1º Ten PM Chefe do CGE: Walter Nyakas Junior

C.A