Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil

sex, 23/05/2003 - 15h59 | Do Portal do Governo

Sábado (24): As chuvas continuam no sábado, principalmente no leste e norte do Estado. Já nas demais áreas a nebulosidade aos poucos diminui e o sol aparece em algumas regiões. Uma massa de origem polar avança sobre São Paulo, diminuindo as temperaturas.

Domingo (25): Uma massa de ar frio atua em todo o Estado e os ventos sopram de sul/sudoeste, ajudando a diminuir as temperaturas. O tempo fica aberto e as temperaturas sobem pouco no decorrer do dia, ficando a sensação térmica de frio.

Segunda (26): O frio continua forte no Estado, principalmente na faixa leste que inclui a Serra da Mantiqueira. Há previsão de formação de geadas durante a madrugada. O tempo fica aberto no decorrer do dia, mas apesar do sol aparecer, as temperaturas continuam baixas.

Terça (27): O tempo não muda nessa terça-feira. Os ventos frios do sul continuam soprando, mantendo as temperaturas baixas no decorrer de todo o dia. Não há previsão de chuvas. O sol aparece em todas as regiões, mas a sensação térmica de frio permanece.

Elaboração: Lucyara Rodrigues Pereira
Supervisão: Estael Elisabete Kems Sias

C.A