Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 04/04/2003 - 18h35 | Do Portal do Governo

Sábado (5): Os ventos passam a soprar do quadrante sul, favorecendo a dissipação das nuvens, especialmente na faixa sul do Estado. Nas demais áreas, o sábado começa com nebulosidade variável e pancada de chuvas.

No decorrer do dia, áreas de instabilidade atuam na metade norte do Estado, com previsão de pancadas de chuvas. Nas demais áreas, o tempo fica estável, com sol entre poucas nuvens. As temperaturas sofrem ligeiro declínio.

Domingo (6): No domingo os ventos passam a soprar do quadrante sul/sudoeste favorecendo o retorno do sol a maior parte das regiões. Além disso, tais ventos causam declínio nas temperaturas e sensação térmica de frio. No extremo norte, em especial nas cidades que fazem fronteira com Minas Gerais e Rio de Janeiro o tempo fica nublado, com chuvas no decorrer do dia.

Segunda (7): O dia começa com predomínio de sol e sensação térmica de frio em todas as áreas. No decorrer do dia, os ventos passam a soprar do mar organizando muitas nuvens na faixa leste do Estado, com previsão de chuviscos no litoral. Nas demais regiões, o tempo fica estável, com sol entre poucas nuvens. As temperaturas entram em ligeira elevação no interior e continuam amenas no leste paulista.

Terça (8): Tempo nublado com temperaturas amenas no leste paulista. Na faixa litorânea, a circulação marítima favorece o desenvolvimento de nevoeiros, especialmente nas áreas serranas. No decorrer do dia, a umidade marítima mantém a nebulosidade variável na faixa leste. No interior, o tempo não muda e persistem as condições de sol e temperaturas agradáveis.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-Chefe Into do CGE: 1º Ten PM Sylvestre Auricchio Filho
C.A