Tempo: Confira a previsão para os proximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil

qui, 03/04/2003 - 14h20 | Do Portal do Governo

Sexta (4): A sexta-feira começa com variação de nuvens, intercalada por períodos de sol na maior parte das regiões. No Vale do Ribeira, o tempo fica instável sujeito a chuvas desde cedo.

No decorrer do dia, áreas de instabilidade se deslocam do Paraná em direção ao estado de São Paulo, as quais provocam pancadas de chuvas, principalmente, na metade leste. Essas chuvas são de intensidade moderada, com núcleos fortes. No período da noite, são esperadas fortes chuvas entre o Vale do Paraíba e litoral norte. As temperaturas ficam elevadas.

Sábado (5): Os ventos passam a soprar do quadrante sul, favorecendo a dissipação das nuvens na maior parte das regiões. No extremo oeste, a nebulosidade fica variável. No decorrer do dia, áreas de instabilidade atuam no oeste e norte, com previsão de pancadas de chuvas isoladas. Nas demais áreas, o tempo fica estável, com sol entre poucas nuvens. As temperaturas sofrem ligeiro declínio na faixa sul e continuam elevadas nas demais áreas.

Domingo (6): No domingo o tempo fica fechado, com condições de chuvas, especialmente na metade norte do Estado. Nas demais áreas, a nebulosidade fica variável entre períodos de sol. As temperaturas não sofrem grandes alterações durante o dia devido ao predomínio de muitas nuvens.

Segunda (7): O dia começa com muitas nuvens na faixa leste, porém ainda pela manhã o sol retorna. Nas demais áreas, o sol aparece desde cedo, deixando as temperaturas agradáveis. Os modelos numéricos de previsão de tempo não indicam a previsão de chuvas significativas.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior

C.A