Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 20/03/2003 - 14h58 | Do Portal do Governo

Sexta (21): A frente fria atinge o sul de São Paulo desde a madrugada. Entre o final da manhã e início da tarde esse sistema se propaga pelo Estado e provoca chuvas generalizadas em todas as regiões. Tais chuvas são acompanhadas de raios, trovoadas e fortes rajadas de ventos isoladas. No período da noite esse sistema atua mais ao norte do Estado.

Sábado (22): A frente fria atua ao norte do Estado, mas ainda deixa o tempo instável sujeito a chuvas, especialmente entre o centro e o norte do Estado. Nas demais regiões, a nebulosidade fica variável, com potencial para chuvas isoladas. Os ventos passam a soprar do quadrante sudeste organizando muita nebulosidade na faixa leste. No litoral o tempo fica fechado, com previsão de chuvas. As temperaturas ficam elevadas no interior e mais amenas no leste paulista.

Domingo (23): Previsão de muita nebulosidade e chuvas fracas a moderadas, especialmente nas faixas leste e norte devido a frente fria que persiste sobre o Sudeste do país. Nas demais áreas, o sol aparece desde cedo causando gradativa elevação nas temperaturas.

Segunda-feira (24): A semana começa com nebulosidade variável no leste do Estado, sujeito a chuviscos no litoral. No interior paulista, predominam as condições de estabilidade atmosférica com predomínio e sol e calor no decorrer do dia.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior

C.A