Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 17/03/2003 - 15h15 | Do Portal do Governo

Terça (18):A circulação marítima deixa o tempo fechado, com chuviscos pela manhã na faixa leste, com formação de nevoeiros, especialmente no litoral e na Serra da Mantiqueira. No período da tarde, a nebulosidade fica variável em todo o Estado, com maior potencial para chuvas no norte paulista.

Quarta (19):Na quarta-feira uma massa de ar mais seco passa a atuar no estado de São Paulo. Em conseqüência disso, o sol predomina desde cedo na maior parte das regiões. Para a tarde, são esperadas chuvas isoladas, especialmente para a faixa que vai de Araçatuba a Ribeirão Preto. Os ventos variam entre os quadrantes leste e sudeste e não permitem elevações bruscas nas temperaturas.

Quinta (19): Sol e temperaturas agradáveis em todas as áreas na manhã de quinta-feira. No período da tarde, a instabilidade aumenta e provoca tempestades típicas de verão em todo o Estado. Essas chuvas ocorrem de forma isolada e são acompanhadas de raios, trovoadas e rajadas de ventos. As temperaturas entram em elevação.

Sexta (20): Uma nova frente fria avança pela Região Sul do país. A aproximação desse sistema favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade, especialmente ao sul e leste do estado de São Paulo. Tais áreas são responsáveis por pancadas de chuvas moderadas, com núcleos fortes. Nas demais áreas, há previsão de pancadas de chuvas isoladas. As temperaturas ficam elevadas.

Meteorologista: Elisabete Kems Sias
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior

C.A