Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 14/03/2003 - 15h32 | Do Portal do Governo

Sábado (15): No decorrer do dia o sol aparece em todas as regiões, favorecendo a elevação das temperaturas. Na parte da tarde o sol predomina, porém são baixas as condições para ocorrência de chuvas em todo Estado.

Domingo (16): Os ventos provenientes do quadrante sul/sudeste ocasionam variação de nebulosidade na faixa leste no decorrer do dia. Nas demais regiões o sol predomina elevando rapidamente as temperaturas. Na parte da tarde retornam as chuvas de verão com maior intensidade em toda metade leste do Estado, abrangendo desde a região de Sorocaba até a região de Ribeirão Preto.

Segunda (17): Muita nebulosidade, condição de chuvas e temperaturas amenas durante o dia em toda faixa leste. Nas demais regiões do interior o sol predomina favorecendo a rápida elevação das temperaturas, porém sem condição de chuvas.

Terça (18): Os ventos frios e úmidos provenientes do quadrante sul/sudeste são responsáveis por muita nebulosidade, chuvas e temperaturas amenas em toda faixa leste no decorrer do dia, especialmente no Litoral. No interior a nebulosidade fica variável, com as temperaturas elevando gradativamente no decorrer do dia e sem chuvas.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior

C.A