Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil

qua, 12/03/2003 - 16h49 | Do Portal do Governo

Quinta (13): A frente fria avança para o norte e deixa as regiões situadas no norte do Estado com predomínio de bastante nebulosidade e condição de chuvas. Nas demais regiões o sol aparece e as temperaturas entram em gradativa elevação. Entre o final da tarde e início da noite ocorrem chuvas em forma de pancadas isoladas de intensidade moderada, principalmente no norte do Estado, na faixa que se estende de São José dos Campos a São José do Rio Preto.

Sexta (14): A frente fria se desloca para o oceano, porém ainda deixa muita nebulosidade no Litoral. Nas demais regiões o sol aparece entre nuvens ocasionando o aquecimento, mas sem condição de chuvas. Os ventos provenientes do quadrante sudeste deixam as temperaturas mais amenas na faixa leste ocasionando chuviscos no fim do dia.

Sábado (15): No decorrer do dia o sol aparece em todas as regiões, favorecendo a elevação das temperaturas. Na parte da tarde o sol predomina, porém são baixas as condições para ocorrência de chuvas em todo Estado.

Domingo (16); As condições do tempo desse domingo não serão tão diferentes de sábado. Porém as temperaturas ficam um pouco mais elevadas, ocasionando pancadas muito rápidas em pontos isolados da faixa leste.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior

C.A