Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 14/02/2003 - 15h15 | Do Portal do Governo

Sábado (15): A frente fria continua atuando no Estado Paulista. O final de semana começa com chuvas moderadas e, no decorrer do dia o tempo fica fechado e com chuvas em todas as regiões. As temperaturas não ultrapassam 25º C na Capital e 27º C na Baixada Santista. O mar fica agitado devido à um centro de baixa pressão.

Domingo (16): A frente perde intensidade, porém a nebulosidade ainda predomina em todo Estado. Na faixa leste há condição de chuvas no decorrer do dia e nas demais regiões ocorrem pancadas isoladas. As temperaturas ficam agradáveis na faixa leste e o interior fica abafado.

Segunda (17): Tempo fechado na maior parte do Estado. Porém, os ventos quentes continuam soprando deixando as temperaturas agradáveis. Chuvas fortes em forma de pancadas no norte do Estado.

Terça (18): Uma nova frente fria chega no Estado na parte da tarde. O dia começa com maior quantidade de nuvens na faixa sul e no decorrer do dia as temperaturas aumentam e a nebulosidade também. As pancadas de chuva com intensidades moderadas a fortes retornam na parte da tarde em todo Estado.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior

C.A