Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 13/02/2003 - 15h16 | Do Portal do Governo

Sexta (14): Áreas de instabilidade se deslocam pelo Estado Paulista desde cedo. Dessa forma, o dia já começa com predomínio de nuvens em todas as regiões, além de chuvas fracas nas faixas oeste e sul. No decorrer do dia as temperaturas elevam, causando a sensação térmica de tempo abafado. Na parte da tarde as chuvas atingem todo Estado com maior intensidade, especialmente na metade sul.

Sábado (15): O final de semana começa com tempo fechado na metade sul do Estado Paulista, principalmente no Vale do Ribeira, devido à propagação de uma frente fria. No decorrer do dia as temperaturas elevam devido aos ventos quentes que ainda sopram do norte. Na parte da tarde há previsão de chuvas fortes, em especial nas regiões das faixas sul e leste do Estado de São Paulo. Atenção especial cabe ao Vale do Ribeira, onde as chuvas se concentrarão com forte intensidade no decorrer do dia.

Domingo (16): A frente fria mantém o tempo instável, com muita nebulosidade e chuvas fortes principalmente no norte e leste do Estado Paulista. As temperaturas ficam agradáveis na parte da manhã e com sensação térmica de tempo abafado na parte da tarde. Os termômetros não ultrapassam os 30o C no Litoral.

Segunda (17): Tempo fechado na maior parte do Estado. Porém, os ventos quentes continuam soprando deixando as temperaturas agradáveis. Chuvas fortes no norte do Estado.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior