Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil

seg, 10/02/2003 - 15h39 | Do Portal do Governo

Terça (11): Sol e calor em todo Estado no decorrer do dia. Como não há muita umidade na atmosfera, as nuvens de chuva se desenvolvem devido ao calor, e dessa forma ocorrem pancadas rápida em pontos isolados.

Quarta (12): O tempo continua seco e quente devido aos ventos que sopram do quadrante norte. Apesar da baixa umidade, o calor é responsável pelo desenvolvimento das nuvens e ocorrência de pancadas rápidas e isoladas no fim do dia, especialmente no leste do Estado.

Quinta (13): Áreas de instabilidade se deslocam desde manhã pelo sul do Estado fazendo com que a nebulosidade predomine nessas regiões. No decorrer do dia as temperaturas elevam rapidamente devido aos ventos quentes provenientes do quadrante norte, e na parte da tarde as pancadas de chuva retornam em todas as regiões. As chuvas com maiores intensidades se concentram nas regiões da faixa sul e oeste do Estado.

Sexta (14): Áreas de instabilidade se deslocam pelo Estado Paulista desde cedo. Dessa forma, o dia já começa com predomínio de nuvens em todas as regiões, além de chuvas na faixa oeste e sul. No decorrer do dia as temperaturas elevam, causando a sensação térmica de tempo abafado. Na parte da tarde as chuvas atingem todo Estado com maior intensidade.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior
C.A