Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil

ter, 04/02/2003 - 16h54 | Do Portal do Governo

Quarta (5): Na quarta-feira o tempo não muda. Dessa forma, o sol e o calor predominam na maior parte do dia, com aumento de nebulosidade e pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. No Litoral o tempo fica mais estável, apenas com aumento da nebulosidade no decorrer do dia, porém sem chuvas.

Quinta (6): Quinta-feira ensolarada em todo Estado Paulista. No decorrer do dia, a instabilidade atmosférica aumenta e favorece o desenvolvimento de células de chuva isoladas na maior parte do Estado. Em geral as chuvas são de intensidade moderada, podendo ocorrer núcleos isolados de chuvas fortes. Na parte da noite as chuvas cessam e as temperaturas ficam agradáveis.

Sexta (7):Uma nova frente fria atinge o sul do Brasil. No Estado de São Paulo, o sol brilha forte desde as primeiras horas do dia. As temperaturas ficam elevadas em todas as áreas. Os ventos secos soprando de norte inibem a formação de nuvens, sem condições favoráveis para ocorrência de chuvas generalizadas. Há condição apenas para pancadas rápidas e bastante isoladas no sul do Estado.

Sábado (8): O final de semana começa com tempo ensolarado em todas as regiões do Estado. No decorrer do dia o sol predomina e as temperaturas ficam elevadas. Para o Litoral Paulista não há previsão de chuvas. Na faixa sul e oeste há condição de pancadas típicas de verão devido ao aquecimento diurno.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior

C.A