Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil

seg, 03/02/2003 - 16h13 | Do Portal do Governo

Terça (4): Na terça-feira o tempo fica abafado desde cedo. A partir da tarde, o Sol brilha forte na maior parte das regiões, com potencial para pancadas de chuvas rápidas e isoladas no final da tarde. Essas chuvas são típicas de verão, podendo ser de intensidade forte, porém de curta duração em alguns pontos isolados.

Quarta (5):Na quarta-feira o tempo não muda. Dessa forma, o sol e o calor predominam na maior parte do dia, com aumento de nebulosidade e chuvas isoladas a partir da tarde. Os modelos numéricos de tempo indicam que no litoral o potencial para chuvas fica mais reduzido.

Quinta (6):Quinta-feira ensolarada no estado de São Paulo. No decorrer do dia, a instabilidade atmosférica aumenta e favorece a geração de células de chuvas isoladas em todas as áreas. Em geral as chuvas são de intensidade moderada, podendo ocorrer núcleos isolados de chuvas fortes. A noite retornam as condições de estabilidade atmosférica, sem potencial para chuvas significativas.

Sexta (7):Uma nova frente fria atua no Uruguai. No estado paulista, o sol brilha forte desde as primeiras horas do dia. As temperaturas ficam elevadas em todas as áreas. Os ventos secos soprando de norte inibem a formação de nuvens, sem condições favoráveis para ocorrência de chuvas.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior

C.A