Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil

qui, 16/01/2003 - 15h31 | Do Portal do Governo

Sexta (17): A sexta-feira começa com nevoeiros nas áreas serranas e litorâneas. Nas demais regiões, o dia começa com variação de nuvens, porém rapidamente as nuvens se dissipam dando lugar ao sol. No decorrer do dia, o aquecimento diurno gera áreas de instabilidade no Vale do Paraíba e fronteira com Minas Gerais. Nas demais áreas, há baixo potencial para chuvas.

Sábado (18): Uma frente fria de fraca atividade atinge o Rio Grande do Sul na manhã de sexta-feira. Dessa forma, o dia começa com tempo abafado no estado paulista.
No decorrer do dia, a aproximação do sistema frontal favorece a ocorrência de pancadas de chuvas no Vale do Ribeira. Nas demais áreas predominam o sol e o calor. No período da noite, novas áreas de chuvas atingem a faixa que vai de Marilia a Ribeirão Preto.

Domingo (19): A frente fria se dissipa em direção ao mar, dessa forma, retornam as condições típicas de verão com sol e calor na maior parte do domingo, com previsão de chuvas isoladas no final do dia. As temperaturas ficam elevadas.

Segunda (20): A semana começa com predomínio de sol e temperaturas agradáveis em todas as áreas. No decorrer do dia, o sol predomina em todas as regiões com previsão de chuvas rápidas e isoladas no final do dia.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior

C.A