Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil

seg, 13/01/2003 - 16h40 | Do Portal do Governo

Terça (14): A terça-feira começa com muita nebulosidade, mas no decorrer da manhã ocorrem aberturas de sol no Interior paulista, que favorecem a elevação das temperaturas. O calor e a disponibilidade de umidade no ar geram áreas de instabilidade que provocam o retorno das chuvas no período da tarde. Além de chuvas, também há condições para trovoadas e rajadas de vento.

Quarta (15): Mais um dia típico de verão na quarta-feira. Pela manhã ocorrem períodos de sol que deixam o tempo abafado. Com o calor ocorre aumento de nebulosidade que provoca chuvas em forma de pancadas, acompanhadas de trovoadas.

Quinta (16): Sol e temperaturas em rápida elevação na manhã de quinta-feira. Para a tarde são previstas chuvas com intensidade moderada a forte na Grande São Paulo, Vale do Paraíba e litoral. As áreas de instabilidade também provocam trovoadas e rajadas fortes. Para o interior do Estado são previstas chuvas mais isoladas.

Sexta (17): O sol predomina na sexta-feira, causando uma tarde com temperaturas elevadas na maior parte do Estado. Para o fim do dia são previstas chuvas rápidas e isoladas.

Meteorologista: Cássia Maria Leme Beu
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior