Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 26/12/2002 - 14h49 | Do Portal do Governo

Sexta (27): A umidade elevada favorece a formação de neblina nas primeiras horas do dia na Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira. No decorrer do dia ocorrem períodos de melhoria, mas essas regiões permanecem com muita nebulosidade.

No litoral ocorrem períodos de melhoria, mas há previsão de chuva fraca para a tarde e noite. Sol e temperaturas em elevação no interior do Estado.

Sábado (28): A circulação marítima enfraquece e as condições de chuva diminuem no litoral paulista. Para a Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira há previsão de aberturas de sol e elevação das temperaturas. Nas demais áreas do Estado, o fim de semana começa com sol e o calor favorece a ocorrência de chuvas em forma de pancadas à tarde, principalmente na divisa com o Estado de Minas Gerais.

Domingo (29): Domingo de sol na maior parte do Estado. Apenas para a faixa leste espera-se maior quantidade de nuvens. O calor favorece a ocorrência de chuvas típicas de verão no período da tarde.

Segunda (30): Persistem as condições de pancadas de chuva na tarde. Chuvas mais intensas são esperadas para o centro e norte do Estado.

Meteorologista: Cássia Maria Leme Beu
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Júnior

C.A