Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil

qui, 12/12/2002 - 15h52 | Do Portal do Governo

Sexta (13): Na sexta-feira diminuem as condições de chuvas em todas as regiões. As chuvas mais significativas se concentram nas cidades que fazem fronteira com Minas Gerais e Rio de Janeiro.
No litoral e Vale do Paraíba, há previsão de chuvas fracas de longa duração, com períodos de melhoria. Nas demais áreas, ocorrem variação de nuvens, com poucas chances de chuvas. No sudoeste paulista o sol retorna e causa elevação nas temperaturas. Persistem as condições de agitação marítima.

Sábado (14): Uma área de baixa pressão passa a atuar na altura da fronteira do Estado com Minas Gerais. Dessa forma, retornam as condições de chuvas fortes ao Vale do Paraíba e faixa norte do estado paulista. Na Grande São Paulo e litoral ocorrem chuvas moderadas, com núcleos isolados de chuvas fortes. Essas chuvas são acompanhadas de raios e fortes rajadas de ventos. No oeste paulista o sol predomina e causa rápida elevação nas temperaturas.

Domingo (15): A aproximação de uma nova frente fria favorece o retorno de chuvas na forma de pancadas no domingo. Além disso, esse sistema favorece a elevação nas temperaturas deixando o tempo abafado na maior parte do Estado.

Segunda-feira (16): Persistem as condições de pancadas de chuvas em todas as regiões. As temperaturas permanecem elevadas.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior