Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

nd

qui, 27/06/2002 - 18h35 | Do Portal do Governo

Sexta (28): Uma massa de ar seco passa a predominar no Sudeste Brasileiro. Dessa forma, o tempo fica estável sem condições de chuvas em todas as áreas. As temperaturas ficam agradáveis, não ultrapassando 26o C na Capital Paulista. Na madrugada as temperaturas declinam rapidamente em todas as áreas, característica típica dessa época do ano.

Sábado (29): A massa de ar seco ganha força e deixa o tempo estável na maior parte do país. Dessa forma, o tempo fica seco e com predomínio de sol em todas as áreas do Estado Paulista. Além disso, as temperaturas sofrem significativa elevação devendo ultrapassar a media histórica para esta época do ano. Não há previsão de chuvas.

Domingo (30): No domingo o tempo não muda, dessa forma, as condições de tempo variam de tempo aberto no interior a poucas nuvens na faixa leste. A ausência de chuvas associadas aos baixos valores de umidade no interior causa elevação nos índices de queimadas nessas áreas. As temperaturas ficam elevadas.

Segunda (1º): O tempo continua estável em todo Estado de São Paulo. O sol predomina no decorrer do dia causando gradativa elevação nas temperaturas e na madrugada as temperaturas sofrem ligeiro declínio devido à perda da calar da atmosfera para o espaço. Não há previsão de chuvas.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior