Tempo: Confira a previsão para os próximos cinco dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 11/10/2005 - 10h24 | Do Portal do Governo

Terça (11/10): As nuvens aos poucos se dissipam no Estado e o sol aparece, elevando as temperaturas em todas as regiões. Apenas no leste paulista a nebulosidade é maior por conta dos ventos que sopram do oceano. A partir da tarde, pancadas de chuva ocorrem de forma isolada no leste e oeste paulista, especialmente nas regiões de divisa com o Paraná.

Quarta (12/10): A quarta-feira de feriado começa com algumas nuvens na faixa leste paulista, mas no decorrer do período o sol aparece e ajuda a elevar as temperaturas, provocando um dia de bastante calor, especialmente no oeste do Estado. Não há previsão de chuvas significativas.

Quinta (13/10): Na quinta-feira, o tempo não muda no Estado, onde o sol predomina e eleva rapidamente as temperaturas ao longo do dia. Não há previsão de chuvas.

Sexta (14/10): O tempo permanece seco e quente no Estado. O sol aparece no decorrer do período e as temperaturas sobem rapidamente. O calor é mais intenso no centro, norte e oeste paulista.

Sábado (15/10): O tempo se mantém firme ao longo do final de semana no Estado de São Paulo. O sol predomina em todas as regiões e ajuda a elevar as temperaturas, mantendo o calor dos últimos dias.