Tempo: Confira a previsão para o fim de semana

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 04/06/2004 - 12h27 | Do Portal do Governo

Condição Atual
A frente fria se afasta para o norte da Região Sudeste, mas ainda deixa o tempo instável e sujeito a chuvas, principalmente nas faixas leste e norte paulista. Persistem as condições de FORTES rajadas de vento em todas as áreas. Na faixa oeste e centro do Estado, a nebulosidade diminui e o sol aparece no decorrer do dia. Uma área de baixa pressão atua no oceano, mantendo a agitação marítima em todo o litoral paulista.

Sábado, dia 5
O fim de semana se mantém com tempo instável e nublado. O sábado começa com frio e formação de neblina, além de chuviscos isolados no leste do Estado. No decorrer do dia, a nebulosidade diminui e o sol aparece na região. No final do dia chuvisco e chuva leve ocorre na faixa leste devido à circulação marítima. As temperaturas se mantêm baixas.

Domingo, dia 6
A nebulosidade diminui e as chuvas se afastam do Estado. No domingo predominam as condições de estabilidade atmosférica. Dessa forma, o dia fica ensolarado no interior e com poucas nuvens nas demais áreas, sem previsão de chuvas significativas. As temperaturas ainda permanecem baixas na região.

Segunda-feira, dia 7
A semana começa com predomínio de sol e sensação de frio em todo o Estado. No decorrer do dia, o tempo segue firme, sem condições de chuva.

Terça-feira, dia 8
A terça-feira permanece com tempo estável em todo o Estado. O dia se mantém com sol e poucas nuvens e temperaturas baixas, especialmente durante a noite e madrugada.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)