Tempo: Confira a previsão para o fim de semana

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 23/01/2004 - 13h03 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado


Condição Atual
No período da tarde, as chuvas ocorrem na forma de pancadas na maior parte do Estado. A partir da noite, o tempo fica chuvoso, especialmente no centro, norte e leste paulista. As chuvas contínuas elevam os acumulados pluviométricos, com elevado risco de alagamentos e transbordamentos de córregos em algumas localidades.

Sábado, dia 24
O fim de semana começa com tempo instável e sujeito a chuvas na faixa que vai do Vale do Ribeira a Região Metropolitana. No decorrer do dia, as chuvas se intensificam e ocorrem de forma generalizada no Estado. Há previsão de chuva forte para a tarde e a noite. O risco para transbordamento de córregos fica elevado em todo o Estado.

Domingo, dia 25
Domingo com tempo instável e sujeito a chuvas nas faixas noroeste e sul do Estado. Ao longo do dia, são esperadas chuvas de forte intensidade na maior parte das regiões. Há previsão de chuva forte para o norte do Paraná. Dessa forma, o risco de transbordamento de córregos fica elevado no Vale do Ribeira.

Segunda-feira, dia 26
O tempo fica chuvoso desde as primeiras horas do dia, na maior parte das regiões. As chuvas mais intensas são esperadas para o período da tarde. Persistem as condições de chuva forte ao norte do Paraná. O risco para transbordamento de córregos persiste elevado na maior parte das regiões.

Terça-feira, dia 27
O tempo continua instável, com previsão de chuvas ao longo do dia em todas as áreas. No final do dia, as precipitações diminuem, especialmente na faixa oeste. Nas demais regiões, a chuva persiste com intensidade variando entre fraca a moderada.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências

(LRK)