Tempo: Confira a previsão para este sábado e domingo

Boletim é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sáb, 01/02/2003 - 16h24 | Do Portal do Governo

A tarde deste sábado, dia 1º, começou com sol entre nuvens e temperaturas elevadas na maior parte do Estado. Na faixa que vai de Araçatuba, Presidente Prudente a Regional de Sorocaba, desde cedo os radares registraram áreas de instabilidade se deslocando pela região, as quais causaram chuvas fracas/moderadas, com núcleos isolados de chuvas fortes. Logo no início da tarde, os termômetros registravam 34ºC na Baixada Santista e 24ºC em Presidente Prudente.

Previsão para domingo

O dia começa com predomínio de sol e temperaturas agradáveis na maior parte das regiões. No oeste paulista, em especial a faixa que vai de São José do Rio Preto a Marília, o domingo ainda começa com tempo instável sujeito a chuvas. Na parte da tarde, o aquecimento diurno favorece a ocorrência de tempestades típicas de verão, ou seja, acompanhadas de raios e rajadas de ventos em todo o Estado. Em geral, essas chuvas são de intensidade moderada, podendo ocorrer núcleos isolados de chuvas fortes.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior