Tempo: Confira a previsão para este sábado, dia 13

nd

sáb, 13/04/2002 - 11h14 | Do Portal do Governo

A frente fria atua no mar na altura do Estado Paulista, dessa forma, o final de semana começa com muitas nuvens no Vale do Ribeira e litoral sul. No interior Paulista o sol aparece entre poucas nuvens. Logo cedo, os termômetros registravam 19º C em Campinas e 22º C em Marília.

Tendência do tempo

No decorrer do dia os ventos frios e úmidos soprando do mar favorecem o predomínio de nuvens com condições de chuvas fracas na metade leste do Estado. Além disso, esses ventos e a densa camada de nuvens causam ligeiro declínio nas temperaturas.

Os modelos numéricos de previsão de tempo indicam a ocorrência de fortes rajadas de ventos, principalmente, na metade leste do Estado. Esses ventos provocam agitação marítima, especialmente na Baixada Santista e litoral norte.

No interior Paulista o sol predomina no decorrer do dia,sem previsão de chuvas significativas. No domingo, a predominância dos ventos soprando do mar causa variação de nuvens na faixa leste do Estado. Já no interior o sol aparece desde cedo deixando as temperaturas agradáveis.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Chefe do CGE: Cap Fem PM Eliane Nikoluk Scachetti