Tempo: Confira a previsão para este domingo e para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

dom, 02/12/2001 - 11h08 | Do Portal do Governo

Análise do tempo atual

O sol aparece desde cedo em todas as áreas, favorecido pela atuação da massa de ar seco que atua no Estado Paulista. Os ventos predominando do quadrante sul foram responsáveis pela sensação térmica de frio logo pela manhã. No momento os termômetros registram 12ºC em Pirassununga e 17ºC na Capital.

A massa de ar seco mantêm o tempo estável em todas as áreas, com as condições de tempo variando entre poucas na faixa leste a ensolarado no interior paulista.

Segunda-feira, dia 3
A massa de ar seco ganha força e deixa a segunda-feira ensolarada no Interior. Na faixa leste, os ventos úmidos soprando do mar causam variação de nebulosidade e aumentam a probabilidade de chuviscos no Litoral, no final do dia.

Terça-feira, dia 4
No decorrer do dia, o tempo permanece com muita nebulosidade na faixa leste devido aos ventos úmidos que sopram do oceano. No Interior, o sol aparece, favorecendo a rápida elevação das temperaturas. A umidade proveniente da Amazônia favorece a ocorrência de pancadas de chuva na divisa com o estado de Mato Grosso do Sul.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Chefe do CGE: Cap. Fem. PM Eliane Nikoluk Scachetti