Tempo: Confira a previsão para esta terça-feira, dia 24

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 24/09/2002 - 9h24 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

A terça-feira começou com predomínio de nebulosidade e frio em praticamente todas as áreas. No sistema Anchieta-Imigrantes a nebulosidade baixa associada a chuviscos e nevoeiros deixa a visibilidade reduzida.

Na faixa leste, ocorre chuvas fracas a moderadas no Vale do Paraíba e chuviscos nas demais áreas. No Interior não há registro de chuvas. Logo cedo, os termômetros registravam 13ºC na Capital e 18ºC em Ribeirão Preto.

No decorrer do dia, os ventos soprando do quadrante sul deixam o tempo fechado com frio em todas as áreas. Uma área de baixa pressão atuando entre Minas Gerais e Rio de Janeiro provoca pancadas de chuvas isoladas nas áreas que fazem fronteira com esses Estados.

No leste paulista permanecem as condições de chuvas fracas e névoa úmida. As temperaturas não ultrapassam os 20ºC no leste paulista e os 24ºC no Interior. No período da noite, as chuvas mais significativas se concentram no nordeste paulista, especialmente ao norte de Campinas e Vale do Paraíba. Além disso, a queda das temperaturas associada à umidade favorece o desenvolvimento de nevoeiros e névoa úmida na faixa leste.

Meteorologista: Estael Elisabete Kems Sias
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Junior

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil