Tempo: Confira a previsão para esta quinta-feira, dia 31

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 31/10/2002 - 11h04 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

Tempo instável no estado de São Paulo. A frente fria que passou ontem pelo estado se deslocou para Minas Gerais. Este sistema deixou o tempo instável em todas as regiões.

As imagens de satélite mostram nebulosidade cobrindo a maior parte do estado. O radar detecta pontos isolados de chuvas com intensidade variando de moderada a forte nas regiões de Araçatuba, Presidente Prudente, Marília e Barretos. Os termômetros registram 22ºC em Presidente Prudente e em Santos, 23ºC em Campinas, 19ºC na Capital e 25ºC em Ribeirão Preto.

Os ventos úmidos no oceano, mantém o tempo fechado e chuvoso durante todo o dia no litoral. Há previsão de chuva isolada no decorrer da tarde nas regiões da faixa leste. Nas regiões, norte, nordeste e noroeste do Estado, ocorrem chuvas esparsas no decorrer do dia e a noite. As chuvas são acompanhadas de raios, trovoadas e rajadas de vento, com intensidade variando de fraca a moderada, com núcleos isolados de chuva forte. As temperaturas voltam a subir gradativamente no interior. Nas demais regiões as temperaturas ficam amenas.

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil