Tempo: Confira a previsão para esta quarta-feira, dia 22

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 23/01/2002 - 9h56 | Do Portal do Governo

De acordo com o boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil uma nova frente fria avança pelo sul do país e um sistema de baixa pressão que se associa a esta frente é responsável por uma banda de nebulosidade que se estende desde o sul de Santa Catarina até o sul de Minas Gerais.

Há pontos com chuvas fracas em regiões das faixas leste e norte do Estado de São Paulo, além de uma linha de instabilidade com chuva fraca deslocando-se sobre a região de Marília. Logo cedo os termômetros registravam 24ºC na Capital Paulista.

Nessa quarta-feira a frente fria avança pelo Estado ocasionando muita nebulosidade e chuva em todas regiões. No decorrer do dia a nebulosidade fica variável e o aquecimento diurno provoca a sensação de tempo abafado.

Na parte da tarde ocorre chuva em forma de pancadas com intensidade variando de moderada a forte, especialmente nas faixas leste e norte do Estado. No período da noite as chuvas continuam, e os ventos que passam a soprar do quadrante sudeste provocam leve declínio das temperaturas.

Meteorologista: Cristiane Xavier de Oliveira
Chefe do CGE: Cap. Fem. PM Eliane Nikoluk Scachetti