Tempo: Confira a previsão para esta quarta-feira, dia 2

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 02/10/2002 - 9h32 | Do Portal do Governo

De acordo com o boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil o dia começou com bastante nebulosidade e chuvisco no litoral paulista, reduzindo a visibilidade nas rodovias de acesso aos municípios litorâneos.

Há muita nebulosidade na faixa leste e região de Sorocaba, devido à circulação marítima. Nas demais áreas o sol predomina. Logo cedo os termômetros registravam 20ºC em Presidente Prudente, 15ºC na Capital, 16ºC em Bauru e 21ºC em Santos.

No decorrer do dia, os ventos oceânicos continuam a soprar mais forte causando agitação marítima. A quarta-feira será nublada em boa parte da faixa leste do Estado de São Paulo, principalmente no litoral. Nas demais regiões o sol aparece desde cedo. No período da tarde as temperaturas entram em elevação, especialmente no Interior onde as temperaturas máximas ultrapassam os 31ºC.

Na faixa leste do Estado, as máximas não atingem os 28ºC. Durante à tarde, devido ao aquecimento diurno, há possibilidade de ocorrer pancadas isoladas de chuva no norte e noroeste do Estado. No final do dia a nebulosidade e as condições de chuvisco dificultam a visibilidade na faixa litorânea.

Meteorologista: Eliane Gonçalves Larroza
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Junior
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil