Tempo: Confira a previsão para a tarde desta sexta-feira, dia 24

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 24/05/2002 - 12h02 | Do Portal do Governo

A sexta-feira começou com temperaturas baixas em todo o Estado de São Paulo. No Interior o sol apareceu desde cedo, exceto em áreas de baixadas onde há formação de nevoeiros. Na faixa leste, os ventos sopram do mar e deixam a tarde com céu encoberto e chuviscos. No litoral norte, as chuvas, que são observadas desde a noite de ontem, têm forte intensidade. Logo cedo os termômetros registravam 16ºC em Presidente Prudente, 13ºC na Capital e 18ºC em Santos.

No decorrer da tarde, os ventos continuam a soprar do mar com rajadas moderadas, o que forma nuvens na faixa leste. Entretanto, o sol aparece na Grande São Paulo e as chuvas diminuem de intensidade no litoral norte. Além disso, tais ventos favorecem o aumento da agitação marítima, especialmente na faixa que vai da Baixada Santista ao litoral norte.

No Interior o dia permanece com tempo seco e predomínio de sol. As temperaturas ficam amenas, com sensação térmica de frio na faixa leste e agradáveis nas demais áreas. À noite, os ventos voltam a se intensificar na faixa leste, favorecendo o retorno das chuvas no litoral e chuviscos no Vale do Paraíba e Grande São Paulo.

Meteorologista: Giovanni Dolif Neto
Chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Junior