Tempo: Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Relatório é elaborado pela Defesa Civil

qua, 07/01/2004 - 17h31 | Do Portal do Governo

Quinta (8): A manhã de quinta-feira já começa com tempo instável, sujeito a chuvas em todo o Estado. Muita nebulosidade cobre a região e pancadas de chuva são esperadas ao longo de todo o dia. As pancadas mais intensas atingem o norte e leste paulista, gerando altos índices acumulados de chuva. As chuvas são de longa duração nessas regiões, elevando o risco para escorregamentos, alagamentos e transbordamentos de rios e córregos. As temperaturas se mantêm amenas devido à cobertura de nuvens.

Sexta (9): A presença da frente fria na Região deixa o tempo nublado e chuvoso na maior parte do Estado. As chuvas mais intensas se concentram na faixa que vai de Barretos ao litoral paulista. Atenção para escorregamentos e transbordamentos devido aos altos índices de chuva acumulados nos últimos dias.

Sábado (10): Mais um dia de tempo instável no Estado. O sábado começa com tempo encoberto na maior parte da região. No decorrer da tarde, volta a ocorrer pancadas de chuva. A intensidade das chuvas é maior nas cidades de divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Domingo (11): As condições para ocorrência de chuvas diminuem no Estado. O domingo começa com tempo nublado, especialmente nas faixas leste e norte paulista. No interior o sol aparece e as temperaturas se elevam no decorrer da tarde.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretora da DICOOR: Cap Fem PM Tânia Mara Saturi Borges Lima
C.A.