Tempo: Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil

seg, 16/12/2002 - 18h57 | Do Portal do Governo

Terça (17): Na terça-feira a nebulosidade diminui e o sol aparece no centro e oeste do Estado de São Paulo, permitindo a elevação das temperaturas. Nas áreas de divisa com os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro o tempo permanece fechado, mas a chuva diminui no decorrer da manhã. A passagem de uma frente fria pelo litoral favorece a ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas no decorrer da tarde e noite.

Quarta (18): A frente fria afasta-se de São Paulo, mas ainda deixa muita nebulosidade ao longo da faixa leste do Estado. Para o litoral há previsão de chuvas fracas, porém, continuas ao longo do dia. A cobertura de nuvens deixa as temperaturas amenas na Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira. No interior o tempo abre e as temperaturas entram em elevação.

Quinta (19): Na quinta-feira as chuvas diminuem no litoral, mas o céu permanece com muitas nuvens. Para o restante do Estado, a previsão é de sol com períodos de maior nebulosidade. Temperaturas elevadas no período da tarde.

Sexta (20): Uma nova frente fria atinge o Sudeste, trazendo chuvas para a maior parte do Estado de São Paulo no decorrer da sexta-feira.

Meteorologista: Cássia Maria Leme Beu
Sub-Chefe do CGE: 1º Ten PM Walter Nyakas Junior

C.A