Tempo: Confira a previsão do tempo para os próximos dias

nd

seg, 24/06/2002 - 11h25 | Do Portal do Governo

Terça-feira (25/06): Uma área de baixa pressão passa a atuar no mar na altura do estado paulista. Em função disso, os ventos voltam a soprar do mar e causam predomínio de nuvens e chuviscos na faixa leste do Estado. Além disso, tais ventos causam a sensação térmica de frio, principalmente, na faixa leste. No interior, ocorre variação de nebulosidade, sem previsão de chuvas.

Quarta-feira (26/06): Na madrugada e início do dia ocorrem nevoeiros na faixa litorânea devido aos altos valores de umidade. Os ventos continuam a soprar do mar, porém, com menor de intensidade. Dessa forma, tais ventos causam apenas predomínio de nuvens na faixa litorânea, sem previsão de chuvas. Nas demais áreas, as condições de tempo variam de nublado a poucas nuvens.

Quinta-feira (27/06): Os ventos passam a soprar do quadrante norte, dessa forma, as nuvens diminuem em todas as áreas e as temperaturas entram em ligeira elevação no decorrer do dia. No período da noite, a perda de calor para atmosfera causa declínio nas temperaturas, retornando a sensação térmica de frio, especialmente, na metade leste do Estado.

Sexta-feira (28/06): Na sexta-feira uma massa de ar seco ganha força no Sudeste Brasileiro. Dessa forma, o tempo fica aberto no interior paulista e com poucas nuvens nas demais áreas. Os modelos numéricos de tempo não indicam a previsão de chuvas.

Estael Elisabete Kems Sias
Meteorologista