Tecnologia: Secretário Meirelles fala na Assembléia Legistativa para comissões técnicas

Será nesta quarta-feira, dia 26

ter, 25/11/2003 - 21h21 | Do Portal do Governo

O secretário estadual de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos Meirelles faz uma explanação do ‘Potencial Exportador do Estado de são Paulo e perspectivas para o seu crescimento’, para as Comissões de Cultura, Ciência e Tecnologia; Agricultura e Pecuária; Assuntos Internacionais e Finanças e Orçamentos, nesta quarta-feira, dia 26, a partir das 15 horas, no Plenário D. Pedro I, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Meirelles vai falar sobre o andamento dos Arranjos Produtivos Organizados – APOs, a instalação do Centro de Logística para a Exportação – Celex, dos Parques tecnológicos; a Central de Atendimento ao Exportador – CAE, as Missões Comerciais Internacionais para 2004; o Conselho de Relações Internacionais e Comércio Exterior – Cericex; a infra-estrutura logística multimodal.

Ao todo, 65 deputados fazem parte das quatro comissões. O convite para a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria partiu da Deputada Célia Leão, presidente da Comissão de Assuntos Internacionais.

Data: quarta-feira, dia 26
Horário: 15 horas
Local: Plenário D. Pedro I – Assembléia Legislativa do Estado de S. Paulo

Assessoria de imprensa da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo
C.A.