Tecnologia: IPT realiza bate-papo sobre Exportação Paulista

Será nesta terça-feira, dia 14

sex, 10/12/2004 - 19h53 | Do Portal do Governo

Governo paulista investe em programas de estímulo às exportações que poderão melhorar inserção de micro e pequenas empresas. Confira no bate-papo de terça, dia 14.

O Governo de São Paulo implementou diversos programas de incentivo às exportações. Entre eles estão o Centro de Logística da Exportação (Celex) e a Central do Atendimento à Exportação (CAE).

Outro destaque é o cadastramento online para o Catálogo do Exportador Paulista, anunciado pelo Governador Geraldo Alckmin em setembro, no encerramento do seminário II São Paulo ExportAção e colocado em operação pelo secretário João Carlos Meirelles em 2 de dezembro, no encerramento da primeira sessão do evento Exporta, São Paulo.

O catálogo virtual está acessível no site www.exporta.sp.gov.br. A partir do próximo ano estará disponível em CD-ROM, a ser distribuído nas feiras e eventos internacionais.

Agenda
– Terça-feira, dia 14 de dezembro de 2004
– 11 horas
– O Catálogo do Exportador Paulista e outras ações pela promoção das exportações do Estado
– Flávio Musa de Freitas Guimarães – Assessor de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo.

Acesse: www.ipt.br/tecnologia/chat