Tecnologia: Fatec reabre inscrição para curso de Informática-Gestão de Negócios

A prova será aplicada no dia 11 de dezembro

qua, 30/11/2005 - 15h55 | Do Portal do Governo

A Fatec Zona Sul reabriu as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2006. A oportunidade vale somente para o curso de Informática-Gestão de Negócios, período da tarde, por ter havido número de inscritos inferior ao de vagas oferecidas. O endereço da Fatec Zona Sul é Rua Frederico Grotte, s/nº, Jardim São Luiz, na capital. A taxa custa R$ 58,00 e a inscrição deve ser feita das 9 às 17 horas, na Comissão Permanente do Vestibular, na Rua dos Bandeirantes, 169, próximo ao Metrô Tiradentes. Outro local possível é a subprefeitura do M’Boi Mirim, localizada na estrada do Riviera, 394.

A prova terá 48 testes de múltipla escolha e uma redação, e será aplicada no dia 11 de dezembro, das 13h30 às 17h30, na Comissão Permanente do Vestibular. Serão questões de História, Química, Inglês, Matemática, Física, Geografia, Biologia e Português. A partir desse vestibular, está implantado sistema de pontuação acrescida para afro-descendentes e alunos vindos de escolas públicas.

Paula Souza administra 15 Fatecs

O Centro Paula Souza administra Fatecs nos municípios de Americana, Botucatu, Cruzeiro, Garça, Guaratinguetá, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Mauá, Mococa, Ourinhos, Praia Grande, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São Paulo (3), Sorocaba e Taquaritinga. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3227-0105 ou no site www.centropaulasouza.com.br.

Da Assessoria de Imprensa da Fatec