Tecnologia: Embalagem e exportação são temas do Bate-papo Programado do IPT

Chats serão realizados nos dias 27 e 28 de agosto

sex, 23/08/2002 - 19h05 | Do Portal do Governo

Nesta semana, o IPT terá dois bate-papos programados. O primeiro, na terça-feira, dia 27, tratará da experiência do Laboratório de Embalagem e Acondicionamento do IPT no desenvolvimento de embalagens, tanto experimental, em apoio a projetos de empresas e designers, quanto em projetos próprios, em pesquisas voltadas para a normalização visando qualidade e custo em nível empresarial, social e até ecológico. O debatedor é Ernesto Freire Pichler, pesquisador Chefe do Laboratório de Embalagem e Acondicionamento do IPT.

O segundo bate-papo, na quarta-feira, terá o Brasil Premium como assunto. O prêmio foi concebido para divulgar no exterior a qualidade dos produtos industrializados brasileiros. A data-limite para a inscrição de produtos no ciclo 2002 é dia 30 de agosto. O tema será debatido por Carlos de Mathias Martins, assessor na implantação do projeto Brasil Premium no IPT.

Os dois bate-papos serão realizados das 11h às 11h50 no site www.ipt.br/tecnologia/chat. Todos os bate-papos anteriores estão disponíveis para consultas on-line.