Tecnologia: Divulgado cronograma do Vestibular do 2º semestre de 2002 das Fatecs

Manual do candidato estará à venda a partir do dia 29 deste mês

qui, 18/04/2002 - 12h00 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza, vinculado à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento, divulgou o cronograma do Vestibular do 2º semestre de 2002 das faculdades de tecnologia (Fatecs). Pelo calendário o manual do candidato, ao preço de 5 reais, estará à venda a partir do dia 29 deste mês nas sedes das Fatecs e agências do Banespa na Capital e Interior.

Após o pagamento da taxa, que é de 50 reais, é preciso entregar a ficha de inscrição preenchida e autenticada e apresentar juntamente com o RG em uma das dez faculdades de tecnologia no período de 2 a 13 de maio.

As provas, com 96 testes e uma redação, estão marcadas para os dias 29 e 30 de junho. No primeiro dia de prova, serão 48 questões em forma de testes, sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês e Matemática, com 12 questões cada. No segundo dia, serão as provas de Física, Geografia, Biologia e Português, com 12 questões cada, além de uma redação.

O resultado da primeira lista será divulgado no dia 22 de julho e da segunda, no dia 25.

O Centro Paula Souza administra Faculdades de Tecnologia nos seguintes municípios: São Paulo (2), Sorocaba, Americana, Taquaritinga, Indaiatuba, Guaratinguetá, Ourinhos, Santos e Jaú.

Neste vestibular serão oferecidas 1700 vagas em 17 cursos superiores de tecnologia. São eles: Edifícios, Obras Hidráulicas, Movimento de Terra e Pavimentação, Projetos, Processo de Produção, Soldagem, Processamento de Dados, Mecânica de Precisão, Materiais, Processos e Componentes Eletrônicos, Automação de Escritórios e Secretariado, Manutenção e Operação de Aparelhos Médico-Hospitalares, Têxtil, Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial, Operação e Administração de Sistemas de Navegação Fluvial, Informática (Gestão Financeira e Gestão da Produção Industrial), Informática com ênfase em Gestão de Negócios e Logística com ênfase em Transportes.

Informações adicionais estão disponíveis no site: www.centropaulasouza.com.br