Tecnologia: Bate-papo do IPT é sobre reciclagem de pneus

Debate on-line começa às 11 horas

ter, 15/10/2002 - 8h04 | Do Portal do Governo

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) promove nesta terça-feira, dia 15, mais um bate-papo on-line, a partir das 11 horas. O tema será a reciclagem de pneus. O debatedor será o pesquisador Arménio Gomes Pinto, da Divisão de Química (DQ), lotado no Laboratório de Plásticos e Borrachas. Engenheiro Químico, Mestre em Engenharia Química pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

Atualmente ele atua como chefe em exercício do Agrupamento de Produtos Orgânicos; cordenador Técnico do Projeto de Unidades Móveis para o setor de transformação de plásticos e responsável pelo projeto PRUMO para o setor de transformação de borrachas, em implantação e já aprovado pela Fapesp.

Também é responsável técnico, na DQ, pelo projeto IPT/PNUD relativo ao controle de qualidade de mobiliário escolar. O pesquisador desenvolve trabalhos de apoio tecnológico e elabora pareceres e relatórios técnicos para os setores industriais de plásticos e borrachas, envolvendo matérias-primas, produtos acabados e assuntos referentes a reciclagem de resíduos e de produtos inservíveis.

Para participar do chat acesse o site: www.ipt.br/tecnologia/chat

O bate-papo da próxima semana será sobre Portais Corporativos e Gestão do Conhecimento