Teatro: Memorial da América Latina apresenta o Mágico de Oz

Será neste domingo, dia 4, com entrada franca

sáb, 03/05/2003 - 12h05 | Do Portal do Governo

Da Agência Imprensa Oficial e Assessoria de Imprensa do Memorial


O Memorial da América Latina apresenta neste domingo, dia 4, às 11 horas, uma atração para encantar a garotada: o Mágico de Oz. O espetáculo, composto por bonecos animados, é baseado no clássico de Lyman Frank Baum e tem a adaptação e direção de Alberto Lima.

Na história, a menina Dorothy e seu cãozinho Totó, surpreendidos por um ciclone, são levados em uma viagem mágica, ao Reino de Oz. Com saudades de casa, no Kansas, EUA, eles ouvem falar de certo mágico que tem o poder de realizar todos os desejos. E saem em busca dele, enfrentando perigos e uma bruxa má. Na empreitada, contam com a ajuda do Espantalho, do Homem de Lata e do Leão Covarde. A apresentação dura 60 minutos e é recomendada para crianças a partir de 3 anos. O espetáculo faz parte do Projeto Domingo Criança e tem entrada franca.

Visitas monitoradas

Conheça o Memorial orientado por um monitor especializado. No passeio pelo conjunto arquitetônico e pelas salas de exposições, o visitante recebe explicações sobre os povos da América Latina, sua história, cultura e arte. O agendamento pode ser feito pelo telefone (11) 3823-4746.

(LRK)