Teatro: Ingressos para porjeto Domingo no Teatro à venda nos postos Poupatempo

Entradas para dia 15 no Poupatempo Itaquera e Santo Amaro

ter, 10/09/2002 - 13h01 | Do Portal do Governo

Estão à venda, nos Postos Poupatempo Itaquera e Santo Amaro, os ingressos para as peças de teatro que serão exibidas no domingo, dia 15, pelo Projeto ‘Domingo no Teatro’. A iniciativa, que oferece entradas por apenas R$1,00, é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura e a Apetesp (Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo).

Os bilhetes para os espetáculos deste dia podem ser comprados até o dia 13 de setembro, ou até se esgotarem. Cada pessoa pode adquirir, no máximo, dois ingressos para as peças de teatro adulto, e quatro ingressos para os espetáculos de teatro infantil.

O Poupatempo Itaquera fica na Av. do Contorno, 60, ao lado da estação Corinthians-Itaquera do Metrô. O Poupatempo Santo Amaro fica na Rua Amador Bueno, 258. Ambos funcionam de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Confira as peças em cartaz neste domingo, dia 15:

Teatro adulto

AS MALVADAS – Comédia sobre três mulheres enlouquecidas que fazem qualquer coisa para alcançar o sucesso. Texto e direção de Alessandro Marson, com Wanderley Damaceno, Hélcio Henrique e Daniel Gonzales. TEATRO SÉRGIO CARDOSO – Mezanino – Rua Rui Barbosa, 153 – Metrô Brigadeiro – Horário: 21 horas.

AUTO DA PAIXÃO E DA ALEGRIA – Comédia que utiliza referências do imaginário popular para falar sobre a passagem de Cristo pela terra. De Luis Alberto de Abreu, direção de Ednaldo Freire, com Luti Angelelli, Edgar Campos, Mirtes Nogueira e Aiman Hammoud. TEATRO PAULO EIRÓ – Av. Adolfo Pinheiro, 765 – Santo Amaro – Horário: 19 horas.

CACHORRO! – Comédia dramática sobre um grupo de mendigos que vivem debaixo de um viaduto. Texto e direção de Ênio Gonçalves, com o mesmo, José Ferro, Mara Faustino e Emerson Ribeiro. TEATRO RUTH ESCOBAR – Rua dos Ingleses, 209 – Metrô Brigadeiro – Horário: 18 horas.

DIVAS NO DIVÃ – Uma bem humorada investigação sobre o universo feminino, baseada em relatos verídicos. Texto de Chris Linhares, direção de Dirce Helena Carvalho, com a autora e Júlio Bragion. TEATRO RUTH ESCOBAR – Rua dos Ingleses, 209 – Metrô Brigadeiro – Horário: 20 horas.

DORES DE AMORES – Uma história de relacionamentos e conflitos amorosos. Texto e direção de Léo Lama, com Marcelo Marcus Fonseca e Eliana César. TEATRO AUGUSTA – Rua Augusta, 943 – Metrô Consolação – Horário: 19 horas.

NÃO ME CONTE VERDADES – Comédia sobre as mazelas do sistema de saúde brasileiro, ambientada na sala de espera de um hospital público. De Tácito Rocha, direção de Luiz Serra e Marcus Cardelíquio, com Ênio Gonçalves, José Ferro, Lourdes de Moraes e outros. TEATRO RUTH ESCOBAR – Rua dos Ingleses, 209 – Metrô Brigadeiro – Horário: 20 horas.

O TAMBOR E O ANJO – A sociedade brasileira dos anos 60 e 70, através da história de uma jovem internada num sanatório. De Anamaria Nunes, direção de André Garolli e Paulo Marcos. TEATRO SÉRGIO CARDOSO – Rua Rui Barbosa, 153 – Metrô Brigadeiro – Horário: 19 horas.

Teatro infantil

A BELA ADORMECIDA – Uma linda princesa adormece por cem anos, até ser beijada por um príncipe encantado. Texto e direção de Paulo Perez, com Marina Costa, César Fróes, Gisele Rondelle e outros. TEATRO PAIOL – Rua Amaral Gurgel, 164 – Metrô República – Horário: 16 horas.

O MUNDO MÁGICO DE ARCO-ÍRIS – Um grupo de crianças e um mágico atrapalhado combatem a Rainha Cinzenta, que quer acabar com as cores do mundo. De Wilson Alves, direção de Maximiliana Reis, com Nil Marques, Fabiana Carvalho e outros. TEATRO ARTHUR AZEVEDO – Av. Paes de Barros, 955 – Mooca – Horário: 16 horas.

OS SALTIMBANCOS – Um grupo de animais abandona a fazenda onde moram para formar um conjunto musical. De Sérgio Bardotti, músicas de Chico Buarque, com Antonio Veloso, Camila Raffanti e outros. TEATRO RUTH ESCOBAR – Rua dos Ingleses, 209 – Metrô Brigadeiro – Horário: 16 horas.

PETER PAN E PINÓQUIO SALVANDO A NATUREZA – Tarzan convoca uma reunião dos personagens das histórias infantis para salvar a natureza. Texto e direção de Kiko Jaess, com Pierre Bittencourt, Fabiana França e outros. TEATRO ITÁLIA – Av. Ipiranga, 344 – Metrô República – Horário: 16 horas.