Teatro: Final de semana do Dia da Criança terá 11 peças infantis a R$ 1,00

Ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira, dia 7

seg, 07/10/2002 - 9h36 | Do Portal do Governo

No final de semana do Dia da Criança, o projeto ‘Domingo no Teatro’ traz 11 espetáculos infantis com ingressos a R$ 1,00. Entre as opções, no domingo, dia 13 de outubro, a garotada poderá assistir peças como ‘Panos e Lendas’, ‘Uma Professora Maluquinha’, ‘A Emília foi raptada’ e ‘Pluft, o Fantasminha’.

Para os adultos haverá seis espetáculos, entre eles ‘Godspell’ e ‘Dores de Amores III’. Os ingressos serão vendidos entre os dias 7 e 12 de outubro nos Poupatempo de Itaquera e Santo Amaro e nas estações Santana do Metrô e Barra Funda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

O projeto ‘Domingo no Teatro’ é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Associação dos Produtores Teatrais do Estado de São Paulo (Apetesp), com o objetivo de popularizar o teatro. A renda obtida com a venda dos ingressos será revertida integralmente ao FACT, Fundo de Assistência à Classe Teatral, entidade comandada por Etty Frazer, que há nove anos vem trabalhando em favor dos artistas portadores do vírus HIV.

A programação está disponível no site: www.cultura.sp.gov.br