Teatro: Espetáculo ‘Reciclar é Viver’ reestréia na Oficina Cultural Amácio Mazzaropi

Entrada é franca

ter, 06/08/2002 - 10h10 | Do Portal do Governo

Depois do sucesso da temporada no teatro Fernando de Azevedo, a peça ‘Reciclar é Viver’ reestréia nesta terça-feira, dia 6, às 16 horas, na Oficina Cultural Amácio Mazzaropi, no Brás. Com entrada franca, o espetáculo infantil é produzido e interpretado por crianças e jovens da Organização não-governamentaln (ONG) Pueras, entidade que desenvolve trabalhos de educação artística com o público infantil da Cidade Tiradentes.

A criação da peça surgiu de uma parceria entre a ONG Pueras e a Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro ) a partir do projeto ‘Vidro É Vida’. O espetáculo tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura. As apresentações serão nos dias 06, 15, 16, 20, 22, 23, 30 e 31 de agosto, sempre às 16 horas.

A Abividro desenvolve parcerias com entidades sociais e ONGs do terceiro setor, que se tornam postos de coleta de vidro. Atualmente, as parcerias geram uma arrecadação de cerca de 100 toneladas de vidro por mês. Os cacos são comprados pela indústria vidreira e são reciclados. A ação faz parte do projeto ‘Vidro é Vida’, que foi criado no início do ano passado.

Espetáculo ‘Reciclar é Viver’
Data: 6, 15, 16, 20, 22, 23, 30 e 31 de agosto
Horário: 16 horas
Local: Oficina Cultural Amácio Mazzaropi – Rua Coronel Albino Bairão, 196 – Brás – São Paulo-SP
Acesso para deficientes físicos