Solidariedade: Velódromo da USP vai virar pista de dança na Campanha do Agasalho

Evento será realizado neste sábado, dia 22

qui, 20/05/2004 - 14h51 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 22, a Universidade de São Paulo (USP) promove uma grande festa com música eletrônica, que vai transformar o Velódromo da Universidade numa imensa pista de dança ao ar livre, a partir das 22 horas.

Trata-se do Música para Aquecer!, evento realizado em apoio à Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) com o objetivo de ajudar famílias carentes a enfrentar o inverno com dignidade e de incentivar o espírito solidário. O ingresso é um agasalho ou cobertor que deverá ser entregue na entrada, no dia do evento.

O Música para Aquecer! reunirá cinco DJs, revezando-se no palco durante toda à noite, discotecando várias horas de música ininterruptas para esquentar o público no Velódromo. No comando do som, os DJs Ferrarinho (Psybreja), Cesinha (Higher Spirit), Laurent (Psychogarden) e Felzener (Deep Trance), além da DJ Vivi (Klatu). A festa começa com progressive house, continua com psychedelic trance e termina com progressive trance.

Este é o terceiro ano consecutivo que a USP participa da Campanha do Agasalho promovida pelo Fussesp. O evento, que conta com o apoio da Rádio Energia 97 FM, é organizado pelo Departamento de Marketing da Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade. Nas edições anteriores, graças ao empenho da comunidade da Universidade, foram arrecadadas toneladas de agasalhos.

Data: Sábado, dia 22 de maio de 2004
Horário: a partir das 22 horas.
Velódromo da Cidade Universitária – USP: entrada pelo portão 14, na Av. Prof. Mello Moraes.
Ingresso: um agasalho ou cobertor (entregar na entrada, no dia do evento)

Da Agência USP