Solidariedade: Secretaria do Trabalho arrecada mais de 15 mil roupas na Campanha do Agasalho 2002

nd

qui, 27/06/2002 - 18h23 | Do Portal do Governo


A Secretaria do Emprego e Trabalho (Sert) arrecadou 15.154 peças de agasalhos para a Campanha do Agasalho/2002. A participação da Sert na campanha terminou na última terça-feira, dia 25, com a presença na sede da secretaria, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Alckmin, do secretário Fernando Leça e de sua esposa Miriam Leça.

As roupas foram arrecadas entre funcionários da Sert, postos do Interior, Casa Mário Covas e parceiros. Durante o evento também entregue kits de agasalhos para três famílias carentes do Programa Frente de Trabalho sendo uma família do bairro de Franco da Rocha, uma de Itaquera e outra de Francisco Morato

Para o secretário, foi uma grande oportunidade de promover a cidadania e amenizar de alguma forma o sofrimento das pessoas mais necessitadas. ‘Estamos sempre prontos para auxiliar o Fundo de Solidariedade nesta luta. Foi uma honra participar dessa campanha’, afimou.

Maria Lúcia Alckimin ressaltou a emoção do momento. ‘É maravilhoso ver que num momento onde predomina a guerra e a violência, todos nós estamos unidos para estender a mão ao nosso próximo. Isso é uma verdadeira prova de amor’, concluiu ela.

Rosana Araújo
da Secretaria do Trabalho