Solidariedade: Sabesp ultrapassa meta de arrecadação de agasalhos

Empresa arrecadou 32% do total arrecadado em todo o Estado

sex, 11/07/2003 - 19h46 | Do Portal do Governo

Os números comprovam o sucesso da participação da Sabesp na Campanha do Agasalho 2003: 32% do total arrecadado em todo o Estado e 51% acima da meta estabelecida pela Secretaria

Com uma arrecadação superior a 2.269 milhões de peças, a Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, no última segunda-feira, dia 7, realizou o encerramento da Campanha do Agasalho 2003.

A arrecadação da Sabesp representa 32% do total arrecadado em todo o Estado de São Paulo de, aproximadamente, 7 milhões de peças e cerca de 51% acima da meta estabelecida pela Secretaria de 1,5 milhão de agasalhos. A marca da Sabesp neste ano é superior a registrada por toda a Campanha do Agasalho de 2002, que foi de 2,2 milhões de peças.

Os números positivos demonstram a força da Empresa e a eficácia das ações que aconteceram por intermédio de carreatas; atuações em todos os municípios atendidos; além de uma forte campanha interna, que envolveu grande parte de seus 18 mil empregados.