Solidariedade: Sabesp promove quermesse beneficente em prol da Campanha do agasalho

Evento será neste sábado, dia 19

ter, 15/06/2004 - 15h09 | Do Portal do Governo

Com quase 15 mil peças de roupas, cobertores e calçados já arrecadadas em Registro, os empregados da Sabesp – empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado – entram nesta semana na reta final da Campanha do Agasalho 2004, preparando uma grande quermesse beneficente para o sábado, dia 19 de junho, a partir das 19 horas, no Salão da Igreja Episcopal, centro do município de Registro, no Vale do Ribeira.

O principal objetivo da Quermesse do Agasalho é levantar recursos para cobrir os gastos com a divulgação da campanha (faixas, folhetos, sacolas e carros de som), nos 23 municípios da área de atuação da unidade da Sabesp no Vale do Ribeira.

Os preparativos da Quermesse do Agasalho estão adiantados e os empregados da Sabesp prometem proporcionar ao público mais uma festa inesquecível, com vinho quente e quentão, mandioca frita, frango assado, churrasquinho, sukiaki, mesa de doces, mini-pizzas e muito mais.

Nos sorteios, o público vai concorrer a um aparelho DVD, um telefone celular, uma bicicleta, um rádio relógio, um ferro a vapor e muitos outros prêmios. As cartelas já estão à venda.

Em Registro, a Campanha do Agasalho 2004 teve duas carreatas seguidas de arrecadações de casa em casa, nos dias 29 de maio e 5 de junho, com resultado de quase 10 mil peças coletadas. Além dessas, os empregados da Sabesp em Registro conseguiram juntar mais 5.200 peças em sua arrecadação interna. Todas as roupas arrecadadas são repassadas ao Fundo Social de Solidariedade, que as distribui pelas escolas e entidades.

Ao lado da Sabesp, participam do grande movimento solidário Polícia Civil, Departamento Municipal do Bem Estar Social, Programa Agente Jovem, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Elektro, Unesp, Diretoria de Ensino de Registro, Apoio ao Menor Esperança (AME) e Divisão Regional de Assistência e Desenvolvimento Social.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/L.S.