Solidariedade: Fundo Social do Estado participa de leilão beneficente no Guarujá

Será nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 21 horas

sex, 31/01/2003 - 14h37 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 21 horas, será realizado um leilão beneficente no Hotel Casa Grande, em Guarujá, com renda revertida para o Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp) e para o Fundo Municipal de Guarujá.

O evento contará com a presença de Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fussesp, e de Regina Mariano, presidente do Fundo Municipal.

O Leilão Beneficente de Arte, Antigüidades e Artigos de Luxo é promovido pelo Casa Grande Boulevard Mall, shopping de verão, e pelo Casa Grande Hotel Resort e Spa. Sob a coordenação da Pró-Arte, o evento beneficente será realizado no salão nobre do hotel, na praia da Enseada.

Na ocasião, serão leiloadas peças de arte, antigüidades, artigos de luxo e produtos de grife doados pelos lojistas do shopping.

Maria Lúcia Alckmin vai destinar parte da renda arrecadada para compra de kits de padaria artesanal, projeto de capacitação e geração de renda desenvolvido pelo Fussesp.

Desde sua implantação, em 2001, o programa já distribuiu cerca de três mil kits em todo o Estado, atendendo hospitais, entidades assistenciais, creches, fundos municipais, unidades da Febem, tribos indígenas, comunidades quilombolas e assentamentos. Cada kit contém um forno, um botijão de gás, um liqüidificador, uma batedeira, uma balança e quatro assadeiras.

O Fundo Municipal do Guarujá vai utilizar o valor arrecadado para atender entidades assistenciais do município.

Data: Sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2003
Horário: 21 horas
Local: Casa Grande Hotel do Guarujá – Praia da Enseada
Av. Miguel Stéfano, 1001 – Guarujá – SP