Solidariedade: Estação Especial da Lapa promove evento beneficente para Natal de portadores de defic

Unidade é mantida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado

ter, 19/11/2002 - 19h00 | Do Portal do Governo

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) e a Associação dos Amigos da Estação Especial da Lapa realizam nesta quarta-feira, dia 27, à partir das 20 horas, uma apresentação teatral com o grupo São Paulo Playback Theatre, na sede da unidade, que é voltada para o atendimento de pessoas portadoras de deficiência.

O espetáculo Contos do Bem transformará de forma especial o espectador em roteirista, crítico e até mesmo diretor das encenações. Para contar com a participação da platéia, o grupo vai encenar histórias contadas pelo público durante o espetáculo. A renda da noite beneficente será destinada para a realização da festa de Natal dos 1.200 freqüentadores/mês, da unidade do Fussesp.

Do lado externo do auditório, totalmente adaptado para portadores de deficiência, estará sendo apresentada uma exposição de arte, com trabalho dos usuários da Estação Especial da Lapa. As vendas dos ingressos, que custarão R$ 25,00, poderão ser feitas pelos telefones 3873-6760 ou 3675-2276. Haverá estacionamento gratuito no pátio interno da E.E. Lapa.


Data: Quarta-feira, 27 de novembro de 2002.
Horário: 20h00
Local: Estação Especial da Lapa
Rua Guaicurus, 1274