Solidariedade: Encontro de Fundos Municipais avalia o programa de Padarias Artesanais

Evento será realizado nesta quinta-feira, dia 24, em Registro

qui, 24/04/2003 - 8h23 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, dia 24, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) avalia programas de padaria artesanal implantados em 24 cidades da regional de Santos. A reunião com os fundos municipais acontece na cidade de Registro e será presidida por Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fussesp.

Esse será o terceiro encontro realizado neste ano pelo Fundo Estadual para avaliar os programas de padaria artesanal. Os dois primeiros foram realizados em Oswaldo Cruz, com a participação de 22 cidades da regional de Adamantina; e em Santa Cruz do Rio Pardo, com a participação de 25 cidades da regional de Ourinhos.

Maria Lúcia Alckmin vai participar da troca de experiência e avaliação de resultados do programa de geração de emprego e renda do Fussesp, que capacitou multiplicadores e distribuiu três mil kits de padaria artesanal em todo o Estado. A presidente do Fussesp vai ouvir das presidentes de fundos municipais e de suas técnicas relatos de experiências e conhecer os programas que cada cidade criou para o funcionamento dos 93 kits distribuídos na região.

Os municípios da célula Regional de Santos convidados para o encontro são: Barra do Turvo, Bertioga, Cajati, Cananéia, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, Santos , São Vicente, Sete Barras.

Data: Quinta-feira, dia 24 de abril de 2003
Horário: 10 horas
Local: Centro de Educação e Cultura de Registro
Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, nº 57 – Centro – Registro-SP