Solidariedade: EMTU faz parcerias para a Campanha do Agasalho

Empresa instalou em Campinas 40 pontos de arrecadação

sex, 30/05/2003 - 14h30 | Do Portal do Governo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), ligada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, instalou em Campinas 40 pontos de arrecadação, ao todo cem caixas de coleta, da Campanha do Agasalho 2003, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado.

As caixas foram distribuídas em áreas comerciais, de ensino, cultura e lazer. Os parceiros ampliaram a divulgação da campanha, com a mobilização de funcionários e organização de eventos.

Um exemplo é o da casa de shows Usina Royal que proporcionou um desconto de 50% no pagamento da entrada para quem levasse uma peça de roupa. Neste evento foram arrecadadas em torno de 600 peças. A Usina Royal pretende promover mais eventos deste tipo.

O Condomínio Shopping Parque Dom Pedro também pretende ampliar a arrecadação  de agasalhos com a apresentação do grupo de bossa nova, Paula Lima e Banda, no dia 11 de junho. No convite enviado aos convidados pelos organizadores há uma mensagem para colaborar com a Campanha do Agasalho- 2003 no dia do evento. 

A  Campanha do Agasalho vai até a primeira semana de julho. No ano passado a arrecadação em Campinas foi 12.500 peças.

Da Assessoria de Imprensa Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos